Suunto Ambit - O relógio para exploradores - www.raceplace.com.br

Suunto Ambit – O relógio para exploradores

O Ambit,  lançamento da Suunto – uma das players em instrumentos outdoor – é o sonho de todo aventureiro e praticante de atividades outdoor, como cross country e corridas em montanha. Completo, tem tudo para ser objeto de desejo de quem gosta de monitorar treinos e competições e ter todos os dados sempre à mão. O relógio conta com sistema de navegação GPS, bússola 3D, altímetro, monitoramento cardíaco, sensor barométrico, grava e cadastra rotas, além de outras funcionalidades específicas para a atividade outdoor. Veja mais:

O Ambit conta com o sistema FusedSpeed, que dá respostas precisas de velocidade e cadência, monitoramento cardíaco com efeito de treinamento e gráficos em tempo real, tempo de recuperação e controle de voltas. Após o treino, todos os dados podem ser baixados para o computador e avaliados dentro do aplicativo da marca, o Movescount.

O sistema de navegação GPS e altímetro da Suunto são mundialmente reconhecidos como de altíssima qualidade e precisão. O Ambit é robuso e, segundo a fabricante, a bateria dura até 50 horas em modo GPS. Resistente a até 100 metros de profundidade, o relógio está disponível nas cores preto e prata. Aqui no Brasil custa entre 1500 e 1900 reais.

Mais detalhes: Suunto Ambit

Veja também:

MotoACTV. A Motorola correndo por fora
Novo Nike Free Run+
Quem corre mais?

Deixe um comentário