TomTom lança linha de relógios GPS - www.raceplace.com.br

TomTom lança linha de relógios GPS

tomtom runnerDepois da parceria com a Nike em 2011 para o lançamento do Nike + SportWatch GPS, a holandesa TomTom resolveu alçar voo sozinha e em breve lançará seus próprios relógios GPS. Dois modelos já estão prontos para sair da caixa: o TomTom Runner e o TomTom Multi-Sport. Veja mais:

Com um design minimalista e bem próximo do SportWatch da Nike, o relógio tem apenas 11,5 mm de espessura e características como: visor de alta resolução e alto contraste que facilita a checagem dos dados durante a corrida ou treino; um grande e único botão para acessar todas as funções. Através dele é possível escolher um dos três modos de treinamento: race, goal e zone. Todos eles armazenam os dados e fornecem gráficos para avaliação de desempenho. Até aqui tudo o que um outro relógio com GPS faz.

TomTom-training-partner-320

Uma outra características do modelo é que a caixa pode ser removida e acoplada em um suporte para ser usado na bike. Além disso, o relógio também contará com sensores para  natação, sensor de cadência para bike, de frequência cardíaca e altímetro (opcional).

tomtom2

Particularmente, me incomoda um pouco essa coisa de prende sensor aqui, conecta sensor ali e ter que ficar juntando dois ou mais equipamentos para conseguir as informações. Mas fica como mais uma opção para as corridas. A fabricante ainda não divulgou a data de lançamento e nem valores, vamos aguardar os primeiros testes.

Informações: TomTom

Veja também:

Camelbak Baja LR
Com os pés na maratona
New Balance Minimus 3090 Ionix

Deixe um comentário